Bauru inaugura primeiro centro de apoio a autistas no interior paulista
Bauru inaugura primeiro Centro TEA de portas abertas no interior de São Paulo Bauru (SP) inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Apoio para Pessoas com ...
Bauru inaugura primeiro Centro TEA de portas abertas no interior de São Paulo Bauru (SP) inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Apoio para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (Centro TEA Paulista). A unidade é a primeira desse tipo no interior do estado de São Paulo. Segundo o governo estadual, o espaço vai oferecer acolhimento, orientação e apoio a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O local também vai abrigar o Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência, com atendimento a moradores de 39 cidades do centro-oeste paulista. Entre os serviços previstos estão atendimentos psicológicos, sociais e jurídicos, além de cursos, palestras e atividades de inclusão. O atendimento será realizado de forma aberta, sem necessidade de encaminhamento ou agendamento, e de forma gratuita. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Nova unidade é a primeira fora da capital Governo de SP/Divulgação A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que chegou ao local acompanhado da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSD), além de outras autoridades da região. Durante o compromisso, Tarcísio não deu entrevista à imprensa. A gestão do espaço ficará sob responsabilidade da organização social Sorri-Bauru. O investimento na unidade foi de R$ 8 milhões. Com presença do governador de SP, Bauru inaugura primeiro centro de apoio a autistas no interior paulista TV TEM/Reprodução Bauru inaugura primeiro centro TEA no interior de SP Governo de SP/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região